Ury enaltece ação do prefeito e cobra atitudes dos secretários

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h48, última modificação 16/04/2019 12h45

Segundo a vereadora, o prefeito se colocou favorável ao entendimento dos vereadores, de que, algumas secretarias ainda não estão caminhando. A vereadora cobrou mudanças urgentes, para que, a população não venha sofrer as consequencias.

Em seu discurso Ury cobrou da SEMAST o teste seletivo para atender o PETI e que os recursos destinados aos programas sociais, possam ser aplicados de forma a atender a demanda da comunidade. A peemedebista ainda conclamou a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) a tirar os pés do chão e resolver as questões emergenciais tanto da área rural, quanto da área urbana do município.

Segundo a vereadora é preciso uma ação urgente por parte desta secretaria na recuperação urgente dos “pontos críticos” da área rural, incluindo as pontes danificadas, atoleiros e trechos que não oferecem as mínimas condições de tráfego. “Nossos agricultores já estão tendo problemas para escoarem seus produtos”, disse a vereadora, frisando que os problemas também se estendem para área urbana, onde em alguns bairros a situação é tão caótica, que moradores não conseguem chegar a suas residências.

Ury lamentou a situação, se colocando a disposição da comunidade para juntos buscar uma solução urgente para as questões emergências.

Nilcéia Freitas

Dircom/CMC