Vereador Fernando destaca apoio de Joarez Jardim à Cacoal

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h37, última modificação 16/04/2019 12h45
Vereador Fernando destaca apoio de Joarez Jardim à Cacoal

ASCOM/CMC – O vereador Fernando Minervino (PTB) destacou na última segunda-feira, em seu pronunciamento na tribuna da Câmara, o trabalho realizado pelo DETRAN/RO, que enviou engenheiros de trânsito e desenhistas ao município, realizando um completo levantamento de toda a situação local, para que a partir de agora a prefeitura possa construir uma nova sinalização.

Fernando Minervino lembrou que em março deste ano visitou o diretor-geral do DETRAN, Joarez Jardim, em Porto Velho, quando fez pessoalmente a solicitação, para que fosse realizado o levantamento em Cacoal. Na Câmara, também no mês de março, o vereador apresentou indicação ao Poder Executivo solicitando que o Município desse o pontapé inicial em parceria com o DETRAN. “Agora com o projeto em mãos, precisamos trabalhar para que o Município consiga os recursos necessários para melhorar o trânsito de Cacoal”.

PTB

O vereador Fernando Minervino disse na última segunda-feira, em discurso na Câmara, que o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) continua crescendo em Rondônia. Ele destacou o sucesso do encontro realizado pelo PTB e PP no último sábado em Cacoal (com a presença do governador Ivo Cassol e do presidente nacional da legenda, Roberto Jefferson) e argumentou que a agremiação tem tudo para aumentar sua representatividade em Brasília e na Assembléia Legislativa de Rondônia a partir de 2010.

Fernando Minervino destacou ainda a inauguração do primeiro laboratório de cerâmica da Região Norte em Cacoal, solenidade ocorrida na última sexta-feira no Senai.