Vereador Fernando enaltece o trabalho do Governo do Estado em Cacoal

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h37, última modificação 16/04/2019 12h45
Vereador Fernando enaltece o trabalho do Governo do Estado em Cacoal

O sucesso do PROERD no município de Cacoal também foi destacado pelo vereador

O vereador Fernando Minervino (PTB) destacou na última sessão da Câmara o apoio do Governo do Estado ao município de Cacoal. Ele fez referência à entrega de mais duas viaturas, tipo Doblô, à instituição, solenidade ocorrida na última sexta-feira, com a presença do vice-governador João Cahula e outras lideranças políticas da região.

O sucesso do PROERD no município de Cacoal também foi destacado pelo vereador, que enviou ofício ao comandante da Polícia Militar, parabenizando a instituição pelo trabalho e envolvimento no programa.       “Trata-se de um programa que nasceu nos Estados Unidos e que se espalhou pelo mundo inteiro, por ser a melhor forma de conscientização dos jovens e adolescentes sobre a questão”. Em Cacoal, o programa é coordenado pelo Sargento Dos Santos e Cabo Muniz.

O vereador Fernando falou também da necessidade de um trabalho de recuperação de estradas à altura das necessidades da população. Ele visitou no último final de semana a Linha 07, onde os moradores fizeram questionamentos quanto ao cascalhamento necessário naquela localidade para suportar o período chuvoso. “A obra não está concluída, mas acreditamos que a empresa está atenta a essas questões e nós estamos aqui para exercer o papel de fiscalizar a aplicação dos recursos públicos”, destacou.

Outra questão destacada pelo vereador petebista diz respeito ao bairro Jardim Itália, onde os moradores encontram dificuldades para chegar às suas residências, devido a crateras que se formaram nas ruas. Para a Avenida das Comunicações, no Bairro Teixeirão, Fernando Minvervino solicitou a sinalização daquela via assim que for concluída a restauração do asfalto.