VEREADOR TONINHO DA EMATER COBRA PROVIDÊNCIAS À SECRETÁRIA DE SAÚDE

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h48, última modificação 16/04/2019 12h45

O vereador Toninho da Emater (PTN), na última Sessão Legislativa, 22, cobrou providências à Secretaria de Saúde, para que, de forma imediata resolva problemas como o conserto do aparelho de raio-x da Unidade Mista, conserto do aparelho de ultra-sonografia do Sesp e contratação de médicos, dentre outros. O vereador destacou que as dificuldades são muitas, porém é preciso buscar soluções urgentes para a situação da saúde no município.

Segundo o vereador, a população de Cacoal está insatisfeita com a saúde, pois, até mesmo exames simples como raio-x e ultra-sonografia, não estão podendo ser realizados por falta de materiais básicos e aparelhos. “São problemas simples para à administração,  mas que geram grandes transtornos para a população”, disse  Toninho da Emater, se colocando à disposição da administração para colaborar na solução desses problemas.

Ainda em seu discurso, o vereador solicitou o envio de ofício ao Secretário Municipal de Agricultura, para que o mesmo providencie a implantação de um Viveiro Municipal para produção de mudas de café e outras espécies essenciais para a agricultura e reflorestamento. Em um outro ofício, solicitou  ao Diretor da Amec, para que faça a reforma da quadra poliesportiva do Parque Sabiá, no Bairro Nova Esperança.

ASCOM/CMC