Vereadora quer união dos poderes para resolver problemas do município

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h32, última modificação 16/04/2019 12h45
Vereadora quer união dos poderes para resolver problemas do município

“A maioria dos servidores não gostariam de estar nesta situação, porém as circunstâncias os obriga”...


ASCOM/CMC- A vereadora Penha Simão (PMDB), em seu discurso na sessão da última segunda-feira, destacou a necessidade de buscar a união dos poderes constituídos para juntos encontrarem uma solução para os problemas do município. Penha falou sobre necessidade de interferência junto ao executivo e sindicato, para por fim a greve dos servidores municipais. 

 

Penha Simão observou que a greve é uma situação democrática, porém é necessário ter coerência e unir forças do Executivo, Legislativo e Sindicato para chegar a um acordo. “A maioria dos servidores não gostariam de estar nesta situação, porém as circunstancias os obriga”, disse a vereadora, explicando que setores como o da saúde e educação são os mais prejudicados com essa paralisação.

 

A vereadora pediu apoio de todos os envolvidos, para que se possa chegar a um acordo. Segundo a vereadora os hospitais devem voltar a funcionar com urgência, porque a comunidade já está sofrendo sérias conseqüências com essa paralisação. Para a vereadora o bom senso deve prevalecer nas negociações e o resultado deve ser viável a todos. “O diálogo é primordial neste momento para que se possa chegar a um consenso”, finalizou a vereadora. 

 

Nilceia Freitas – DRT 920/RO

ASCOM/CMC