Vereadora Ury pede urgência na recuperação de carreadores

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h32, última modificação 16/04/2019 12h45

ASCOM/CMC - A vereadora Uriety Prado (PMDB) solicitou na última segunda-feira, a urgente recuperação dos carreadores da Linha 10, 11 e 12 e de todas as demais regiões do município onde os agricultores ainda não foram contemplados com o benefício.

A parlamentar justificou o pedido argumentando que a estrada é fundamental para que os produtores possam escoar a produção agrícola. Cacoal tem cerca de cinco mil propriedades rurais.

Ury disse ainda que a recuperação dos carreadores precisa começar mais cedo nos próximos anos, para que não se repita o que vem acontecendo neste ano. “O período de chuvas está se aproximando e mais de 70 por cento dos carreadores ainda não foram recuperados”, informou a vereadora.

Escola Claudio Manoel

A vereadora solicitou ainda que a Secretaria Municipal de Educação realize a pintura de duas salas de aula que foram construídas e entregues no mandato passado.  Ela reivindicou também que sejam substituídos os vidros quebrados da escola e a construção do muro.

ASCOM/CMC