Vereadores Participam de assinatura de Convênio

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

Os vereadores de Cacoal participaram na manhã desta terça-feira, no Teatro Municipal, da Assinatura de Convênio, no valor de 400 mil reais de emenda parlamentar da Deputada Glaucione Rodrigues, mais 54 mil de contrapartida do município, destinados à revitalização e iluminação do Campo do Bairro Village do Sol. Além do convênio também foi firmado o compromisso do Governo do Estado, por meio do DER, para realizar um paliativo em alguns bairros de Cacoal.
O Presidente da Câmara de Cacoal vereador Paty Paulista (PTB), enalteceu o trabalho das autoridades em prol do município de Cacoal e solicitou que a parceria do Governo do Estado na recuperação das ruas fosse estendida a todos os bairros do município. “O nosso município não passa por bons momentos, por isso pedimos ao nosso Governador que contemple não só os bairros que estão no documento, mas que estenda esse benefício a toda cidade de Cacoal”, disse o Presidente, ressaltando que assim seria uma parceria justa, contemplando a população na sua totalidade.
Durante o evento também foi anunciado pelo Coronel Caetano, Diretor Geral do DER, os investimentos na ordem de 2 milhões e 800 mil reais, oriundos de recursos federais, por meio da Defesa Civil, com contrapartida do Estado, para recuperação de pontes e reconstrução da UBS do Bairro Princesa Isabel.
Participaram do evento o presidente da Casa Vereador Paty Paulista (PTB), Vice-Presidente Claudemar Littig (PDT), Toninho da Emater (PTN), Maria Simões (PT), Adailton Fúria (PRB), Valdomiro Corá (PV), Cesar Condack (PSDC) (2º Secretário), Donizete Souza Silva (PTB), Bruno Trevizani (PDT), Pedro Ferrazin (PP) (1º Secretário) e Rafael Evangelista (DEM).
Nilcéia Freitas -DIRCOM-CMC