Vereadores Paty Paulista e Corá reassumem

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h46, última modificação 16/04/2019 12h46

Os Vereadores Emílio Júnior Mancuso de Almeida (PTB) e Valdomiro Corá (PV), ambos licenciados, solicitaram na manhã desta terça-feira, 15, por meio de requerimento, o retorno às suas funções Legislativas, após decisão que revogou todas as cautelares impostas aos respectivos vereadores.
Todos os trâmites legais foram obedecidos, tendo o Presidente em Exercício, Claudemar Littig (PDT) “Mão”, acatado a decisão judicial. Após dirimir dúvidas quanto a legalidade junto ao Judiciário, determinou as medidas administrativas necessárias para o retorno dos vereadores a seus respectivos gabinetes.
O Presidente Paty Paulista, disse que está tranquilo e que todas as decisões serão tomadas com responsabilidade. “Estamos acatando algumas decisões já tomadas, buscando todos os amparos legais, para que possamos dar continuidade aos trabalhos desta Casa com toda a tranquilidade”, disse o Presidente Paty Paulista, que reassume com a responsabilidade de conduzir os trabalhos da Sessão de Julgamento, que acontece nesta quarta-feira, ás 18h30min.
Nilcéia Freitas – DRT/0001468/RO