Vereadores se reúnem para deliberar sobre a Primeira Sessão Ordinária de 2015

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

Os Vereadores de Cacoal se reuniram na manhã desta segunda-feira, 23, para deliberar sobre a pauta da sessão e discutir estratégias para o Primeiro Período Legislativo de 2015. A Primeira Sessão Ordinária, após o recesso parlamentar, inicia ás 18h30min e será presidida pelo novo Presidente, Vereador Emílio Júnior Mancuso de Almeida “Paty Paulista” (PTB) e demais membros da Mesa Diretiva Vereadores Claudemar Littig (PDT) (Vice-Presidente), Pedro Ferrazin (PP) (1º Secretário) e Jabá Moreira (PRP) (2º Secretário). Na pauta dezenas de indicações ao Executivo.
Durante a reunião que contou com a presença de todos os vereadores, o Presidente do Legislativo Municipal de Cacoal, Vereador Paty Paulista, destacou a importância da união e do diálogo para resolver os problemas do município. “Todos os vereadores estão engajados para tentar resolver as reivindicações da comunidade. Unir as forças e discutir as ações que visam atender os interesses da coletividade é o primeiro passo para que possamos resolver os problemas”, disse o presidente, ressaltando que as reuniões deverão acontecer sempre para manter o bom andamento dos serviços prestados a comunidade.
Nilcéia Freitas-DIRCOM