Zebin Brizon intercede pelo Jardim Clodoaldo

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h32, última modificação 16/04/2019 12h45

Zebin Brizon intercede pelo Jardim Clodoaldo

ASCOM/CMC-O vereador Euzébio Brizon (PPS), na sessão da última segunda-feira, saiu em defesa do Bairro Jardim Clodoaldo. O vereador fez reivindicações solicitando o asfaltamento das ruas laterais da Escola Clodoaldo Nunes de Almeida. Em sua justificativa o vereador disse que o volume de poeira nas salas de aula acaba prejudicando o desenvolvimento escolar dos alunos. O vereador pediu atenção especial nesta questão.

Em seu discurso o vereador indicou ainda o asfaltamento da Avenida Dois de junho, da Presidente Medice até a Rádio Suprema e da Rua Ji-paraná, da Sete de Setembro até a Avenida Belo Horizonte, todas no Bairro Jardim Clodoaldo. Segundo o vereador, são ruas de grande movimento, sendo necessário o asfaltamento devido à grande quantidade de poeira no período de estiagem. “São grandes as dificuldades principalmente para as crianças, idosos e pessoas que sofrem com problemas respiratórios”, disse o vereador, cobrando também a recuperação da Rua Antônio João, no Bairro Novo Cacoal.