Zebin Brizon intercede pelo Riozinho

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h32, última modificação 16/04/2019 12h45

ASCOM/CMC- Na sessão da última segunda-feira o vereador Euzébio Scherrer Brizon (PPS), fez várias indicações direcionadas para o Distrito do Riozinho. Zebin Brizon explicou que o Distrito do Riozinho está esquecido, sendo necessário priorizar algumas ações para beneficiar aquela comunidade. O vereador também enviou oficio ao governo do Estado, pedindo máquinas para abertura de carreadores na área rural.

Entre as indicações do vereador para o Distrito do Riozinho esta o cascalhamento de todas as vias e a reforma e manutenção da quadra da Escola Celso Ferreira da Cunha. Zebin também solicitou ao DENIT  abertura da Rua Capitão Rui Luiz Teixeira (marginal da BR), do Distrito do Rioinho até a entrada da Linha E.  Enviou ainda oficio ao DRE pedindo quebra molas na entrada da Linha E. “A alta velocidade dos veículos naquela via tem provocado inúmeros acidentes e deixado a comunidade preocupada”, disse o vereador.

Em relação ao oficio enviado ao governo do Estado, o vereador disse que o período chuvoso está se aproximando e se não for recuperado os carreadores os agricultores terão dificuldade em escoar seus produtos. “Sabemos das dificuldades dos agricultores, por isso estamos pedindo esse apoio ao governo do Estado”, disse o vereador, frisando que duas máquinas Patrol resolveriam o problema.

Finalizando o vereador pediu ao Executivo Municipal, que inclua o Distrito do Riozinho, no Programa Cidade Limpa.