Pacote de obras é lançado em Cacoal

por Siomara — publicado 04/05/2018 14h08, última modificação 16/04/2019 12h43
Vereadores participam de lançamento de pacote de obras

Os vereadores estiveram participando hoje, dia 04 de Maio, pela manhã, do lançamento de pacote de obras, pela prefeitura municipal. O presidente da Câmara, vereador Paulinho do Cinema acredita na administração da prefeita Glaucione Rodrigues e que a cidade esteja em avanço. “Nós temos que apoiar o executivo para fazer com que nossa cidade desenvolva de maneira positiva. Desde que assumi a presidência, não deixo nenhum projeto parado para que a prefeita possa trabalhar e esse projeto da isenção das taxas para construção dos aviários irá para plenário já na próxima Sessão. Temos que incentivar a indústria, o comércio, a agricultura, para que o nosso município cresça cada dia mais. A Câmara de vereadores tem sido parceira e vamos continuar, desde que seja para o bem da população e do município de Cacoal”, disse ele. Na oportunidade foram apresentados projetos em execução, projetos em convênio com o governo do estado, em fase de análise técnica e em fase de licitação, que totalizam mais de 60 milhões. O evento foi direcionado para a imprensa local, que compareceu em sua totalidade e para comunidade por meio dos presidentes de bairros. Os vereadores Valdecir Goleiro, Wilson Tim, Rogerinho e Maria Simões estiveram presentes.

ASCOM-CMC

Siomara de Oliveira