Paulinho do Cinema questiona SEMUSA falta de medicamentos e insumos na rede municipal de saúde

por sorce — publicado 11/03/2022 12h37, última modificação 11/03/2022 12h37

Em reunião na manhã desta sexta-feira (11), na Câmara, com a presença da secretária municipal de saúde Janaina Gomes, o vereador Paulinho do Cinema (PSB), fez vários questionamentos entre eles, quer saber o motivo da falta de alguns medicamentos.

Com respostas a secretária informou que as indústrias estão com problemas com insumos, pois a demanda é muito alta.

Quando questionada sobre a falta das fraldas geriátricas, Janaina disse que já foi adquirido e está disponível para retirada no almoxarifado.

Outra dúvida bastante pertinente é relacionada ao prazo de 4 dias para realizar os testes de covid-19, como explicação me disse que existe um protocolo que deve ser seguido.