Paulinho do Cinema se encontra com membros da diretoria do HSDC para debater o projeto que garante redução do ISS dos serviços oncológicos

por sorce — publicado 14/03/2022 13h55, última modificação 14/03/2022 14h40

Na manhã desta segunda-feira (14), o vereador Paulinho do Cinema (PSB), teve uma reunião com a coordenadora da Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO, Aparecida Miranda (Cidinha), e o diretor financeiro José Pereira.

Em pauta o projeto de lei (39/2022), de autoria do vereador Paulinho do Cinema, e do presidente da Câmara João Paulo Pichek (Republicanos).

O PL 39, será lido hoje à noite na 4ª Sessão Ordinária, e visa garantir a redução do imposto sobre serviço (ISS), dos serviços “oncológicos e hematológicos”, no âmbito do município de Cacoal.

A Sessão começa às 18h30, no plenário da Câmara Municipal de Cacoal.