Pichek e Dr. Paulo participam da II Conferência de igualdade racial

por sorce — publicado 04/02/2022 08h16, última modificação 04/02/2022 08h16

Os vereadores João Paulo Pichek (Republicanos), e Dr. Paulo Henrique (PTB), prestigiaram a II Conferência regional de programação da igualdade racial, o evento ocorreu na UNESC.

O tema principal da Conferência era o enfrentamento ao racismo e outras formas de discriminação.

O presidente da Câmara, expressou sua admiração pelos organizadores do evento, e reafirmou que o poder legislativo, apoia de forma incondicional as lutas pelos direitos de igualdade entre todos, lutando firme contra qualquer tipo de discriminação.

O evento promovido pela secretaria municipal de assistência social e trabalho (Semast), contou com diversos painéis e oradores.

A conferência contou ainda com a parceria com diversos órgãos e participação dos municípios de Pimenta Bueno; Espigão do Oeste; Ministro Andreazza; São Felipe; Primavera e Parecis.

Dr. Paulo Henrique comentou que fez questão de participar do evento, visando enfrentar o racismo, a discriminação ético-racial e intolerância religiosa, e concluiu; É uma missão de todos nós.