Pichek protocola ofício à Polícia Federal, pedindo urgência do resultado da perícia no notebook do sorteio das casas do Residencial Cidade Verde

por sorce — publicado 06/12/2021 15h15, última modificação 06/12/2021 15h15

Na 39ª Sessão Ordinária na Câmara de vereadores de Cacoal, durante seu discurso na manhã desta segunda-feira (6), na tribuna da casa de leis, o presidente João Paulo Pichek (Republicanos), pediu urgência a Polícia Federal, no resultado da perícia efetuada no computador usado para fazer o sorteio das 470 casas populares. 


O documento foi encaminhado ao Dr. Adolfo Humberto Alves Barbalho, delegado da Polícia Federal, da Cidade de Ji-Paraná.  

 

João Paulo Pichek, pede em nome das famílias contempladas no sorteio, bem como de todos os participantes que aguardam ansiosos uma resposta. 

 

Essas famílias exigem e necessitam desses esclarecimentos, bem como saber do andamento dessa investigação. 

 

Pichek argumentou que essa Perícia foi solicitada devido indícios de fraude no sorteio das casas populares do residencial Cidade Verde. 

 

Ainda conforme o parlamentar, a perícia solicitada será imprescindível para apurar e esclarecer se ocorreu possível fraude durante o sorteio. 

“Sempre acompanhei, e vivo em constante contato com centenas de famílias, e essas pessoas estão dependendo desse resultado para darem andamento em suas vidas, em seus sonhos de viver em suas casas próprias.

 

Acredito no trabalho, na lisura e na competência da PF, então enviei esse ofício na busca por essas informações” concluiu o presidente.