Pichek recebe nova diretoria da OAB/seccional Cacoal na Câmara Municipal

por sorce — publicado 05/04/2022 11h45, última modificação 05/04/2022 11h47

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Cacoal, fez uma visita institucional na Câmara Municipal.

Os operadores do direito foram recepcionados na sala da presidência pelo presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), e pela assessora jurídica Drª Talânia Lopes (presidente da comissão da mulher advogada).

A diretoria da OAB Subseção de Cacoal é presidida pelo Dr. Diógenes Nunes de Almeida Neto, que tem como vice-presidente a Dra. Dayane Carvalho de Souza Ferreira, secretária-geral da Dra. Thalia Célia Pena da Silva, secretário-geral adjunto Dr. Miguel Mitsuru Sanomia Junior e o tesoureiro Dr. João Francisco Pinheiro Oliveira.

A visita propiciou uma aproximação da Poder Legislativo Municipal da Ordem dos Advogados do Brasil que tem como competência principal a defesa dos profissionais da advocacia e também desempenha um papel político-institucional nas atividades que fomentam o desenvolvimento social e políticas públicas locais, o que se comunica com o papel da Câmara Municipal de Cacoal.