Poder Legislativo: Câmara de Cacoal entra em recesso parlamentar

por sorce — publicado 04/07/2022 12h42, última modificação 04/07/2022 12h42

A Câmara Municipal de Cacoal, está em recesso parlamentar desde 1º de julho, até o próximo dia 31.

Essa medida entrou em vigor no dia 1º, quando deixaram de ser realizadas Sessões plenárias e reuniões das comissões temáticas do Legislativo.

As atividades retornarão no mês de agosto, com a primeira sessão após recesso, previsto para segunda-feira (2) de agosto de 2022.

O atendimento externo em horário integral não sofre alteração durante esse período, e o Poder Legislativo Municipal, bem como os gabinetes dos vereadores continuam abertos à população, das 7h30 às 13h30.

As sessões só acontecerão (EXCEPCIONALMENTE) em caso de convocação extraordinária do presidente do Legislativo ou do executivo municipal.