Presidente da Câmara, faz visita técnica nos órgãos da saúde do município

por sorce — publicado 04/01/2022 15h49, última modificação 04/01/2022 15h49

Logo nas primeiras horas desta terça-feira (4), o presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), começou as visitas técnicas, nas unidades de saúde de Cacoal.

A intenção foi ouvir os pacientes, e servidores quanto ao funcionamento do hospital municipal Materno Infantil, bem como fiscalizar as obras, que estão paralisadas há sessenta dias.

Pichek também esteve na farmácia central do município, onde conversou com várias pessoas, e fez questão de ouvir as principais demandas.

O vereador esteve ainda na central de vacinação, e no laboratório central, onde acompanhou boa parte dos atendimentos.

Finalizando as visitas técnicas, Pichek foi até a Policlínica, de onde ouviu atento os pedidos dos pacientes que buscam atendimentos naquela unidade de saúde.

“Primeiro procurei ouvir os pacientes, para identificar quais as necessidades apresentadas em cada unidade, depois ouvir os diretores, chefes e responsáveis por cada setor.

Diante de tudo que me foi apresentado, vou encaminhar essas demandas à secretária municipal de saúde Janayna Gomes, e ao prefeito Adailton Fúria, a princípio a paralisação das obras do materno infantil causa maior preocupação”, comentou Pichek.