Presidente da Câmara, participa do Lançamento do Projeto Vera Almeida, de Apoio e Responsabilidade pelos pacientes com Câncer

por sorce — publicado 14/10/2022 10h09, última modificação 14/10/2022 10h09

O presidente da Câmara Municipal de Cacoal, vereador João Paulo Pichek (Republicanos), recebeu um convite do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Cacoal (OAB), Dr. Diógenes Nunes de Almeida Neto, para prestigiar o Lançamento do Projeto Vera Almeida, de Apoio e Responsabilidade pelos pacientes com Câncer.

O evento ocorreu na tarde da última quinta-feira (13), no escritório de advocacia Almeida Neto, na Avenida Guaporé, no centro de Cacoal.

Pichek, agradeceu o convite, e disse que essa é uma forma justa encontrada pelo advogado Dr. Diógenes, de homenagem à sua mãe Vera Almeida, popular Vera Designer.

O projeto objetiva atender pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que estejam em tratamento contra o câncer, e ainda prestar assistência jurídica, seja na área consultiva, preventiva ou litigiosa.

Durante a apresentação, Dr. Diógenes, explicou como o projeto será desenvolvido:

“Prestar um atendimento humanizado e de qualidade para pessoas que estejam passando por este tratamento, contribuindo para o bem-estar emocional. Gerar maior engajamento/comprometimento dos colaboradores”.

O Projeto Vera Almeida, tem propostas para desenvolver atividades de elaboração de Cartilha sobre Direitos dos Pacientes, Doação de lenços, Realização de palestras, Vídeos informativos, e Assistência Jurídica”.

João Paulo Pichek, frisou que são iniciativas como esta, que definitivamente contribuem positivamente na vida das pessoas, principalmente dos pacientes acometidos com câncer, e seus familiares.