Presidente reeleito da OAB/Cacoal discursa na Casa de Leis

por sorce — publicado 06/12/2021 18h45, última modificação 06/12/2021 18h45

Atendendo o convite dos vereadores, João Paulo Pichek (Republicanos) e Dr. Paulo Henrique (PTB), Dr. Diógenes Nunes de Almeida Neto participou, nesta segunda, (06), da 39ª Sessão Legislativa da Câmara de Vereadores de Cacoal. 

Na oportunidade falou dos trabalhos realizados no último triênio, renovando compromisso para trabalhar em parceria com as Instituições para o triênio 2002/2024.


A OAB/Cacoal será presidida, nesta nova gestão, por Diógenes Nunes de 

Almeida Neto (Presidente), Dayane Carvalho de Souza Ferreira (vice-presidente), Thalia Célia Pena da Silva (secretária-geral), Miguel Mitsuru Sanomia Junior (secretário-geral adjunto) e João Francisco Pinheiro Oliveira (tesoureiro). 


O advogado Márcio Melo Nogueira foi eleito presidente da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil com 51,12% dos votos. 

De acordo com Diógenes, a OAB de Cacoal vai trabalhar para que seja realizado um novo sonho, a construção de um clube recreativo para advogados e familiares. 

“Além de trabalhar firme nesta nova gestão, daremos prioridade à advocacia jovem e aos avanços da tecnologia com a virtualização dos processos respaldados no apoio do dr. Márcio Nogueira na nossa Seccional” destacou.   

Assessoria de Imprensa!