RIOZINHO MAIS ILUMINADO: Paulinho do Cinema anuncia troca de lâmpadas de sódio por LED no Distrito

por jaque — publicado 30/05/2023 14h50, última modificação 30/05/2023 14h56

Em discurso na Tribuna durante a última Sessão Ordinária realizada pela Câmara de Cacoal (CMC), o vereador Paulo Roberto Duarte Bezerra (Paulinho do Cinema) anunciou a troca de lâmpadas de sódio por lâmpadas de LED no distrito do Riozinho.

De acordo com o parlamentar, a demanda foi solicitada por ele ao deputado estadual Luizinho Goebel, que por sua vez, prontamente disponibilizou através de emenda parlamentar R$ 330.000,00 para aquisição e atender a localidade.

“O prefeito Adailton Furia já apresentou o Projetinho para a execução dos serviços, e todas as lâmpadas serão trocadas por lâmpadas de LED: de 150 amperes na Praça Municipal, e outras de 100 amperes em outros locais. E aquele distrito ficará, um brinco”, comemorou, acrescentando que em poucos dias, o recurso que vai gerar economia e embelezamento ao Riozinho, deve estar na conta da Prefeitura.