Semagri atende solicitação do presidente da Câmara na zona rural de Divinópolis

por sorce — publicado 30/09/2021 17h52, última modificação 30/09/2021 17h52

Moradores do travessão Santana, em Divinópolis, tiveram seus pedidos atendidos, e os serviços de patrolamento e manutenção estão sendo executados nesta quinta-feira (30), pelos servidores da Secretaria municipal de agricultura (Semagri).

O presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), havia enviado ofício cobrando a manutenção do travessão, importante via de acesso ao distrito de Divinópolis.

“Essa solicitação que fiz para Semagri, é para atender os produtores rurais, são dezenas de famílias que estão sendo beneficiadas”, justificou o vereador.

Pichek reforçou ainda a união do legislativo e executivo: “O prefeito Adailton Fúria (PSD), sabe da importância desse travessão, então o secretário adjunto Izailton Teixeira, veio junto com a equipe realizar o trabalho, os moradores estão felizes pois necessitam de boas estradas paras escoar sua produção”, comentou o presidente.