Sessão Itinerante

por jonathas — publicado 29/08/2019 10h23, última modificação 29/08/2019 10h23
Sessão Itinerante Nesta segunda-feira dia 02 de setembro acontecerá Sessão Itinerante no distrito do Riozinho a 13 quilômetros do perímetro urbano de Cacoal. Projeto esse idealizado pela Vereadora Maria Simões.

Sessão Itinerante

As Sessões itinerantes foram instauradas para que pudesse popularizar os trabalhos Legislativos, aproximar o contato direto do Vereador com a população promover a integração entre o Poder Legislativo e a comunidade, abrindo a perspectiva de trabalharem juntos a partir da discussão comum dos problemas que envolvem o Município, com o intuito de encontrar uma solução homogênea propiciar ao Vereador, conhecer de perto o comportamento de cada comunidade, suas reações, opiniões e anseios, propiciando uma intimidade que desemboque em realizações mútuas.

O Presidente Vereador Valdomiro Corá convidada toda a comunidade para esta participando da Sessão Itinerante no dia 02 de Setembro segunda-feira a partir da 18h:30 na Escola Estadual Celso Ferreira da cunha no Distrito do Riozinho.