Última Sessão Ordinária foi realizada no Riozinho

por Siomara — publicado 27/06/2018 22h24, última modificação 16/04/2019 12h43
Última Sessão Ordinária e Primeira Itinerante

Com treze projetos de lei em plenário e aprovados, a população recebeu os vereadores no saguão da Escola Estadual Celso Ferreira, no distrito de Riozinho, a 10 Km da sede Cacoal, no último dia 25 de junho para a primeira Sessão Ordinária Itinerante e última Ordinária do semestre legislativo. O projeto da Câmara Itinerante é de autoria da vereadora Maria Simões que procurou aproximar a população das decisões do legislativo. O presidente da Câmara, vereador Paulinho do Cinema, parabenizou a vereadora pela iniciativa e agradeceu a diretora da Escola, Professora Lídia Maria da Silva. “Nosso município é muito grande e tem pessoas que, pela distância, não conseguem participar mais ativamente das Sessões. Nesse caso, o projeto da vereadora, busca diminuir essas distâncias e fazer com que nossos munícipes, entendam e acompanhem o trabalho dos vereadores. Quero agradecer a diretora Lídia e todos os servidores que não mediram esforços para que pudéssemos realizar essa sessão aqui na escola”, disse ele. Essa foi a 19ª Sessão Ordinária. A Câmara agora se encontra em recesso parlamentar por 40 dias, retornando com as Sessões, no dia 06 de agosto. Entretanto, os gabinetes dos vereadores e todos os outros serviços, continuam funcionando normalmente na Casa de Leis. Na oportunidade, a secretária municipal de saúde, Joelma Sesana, fez um relato sobre as atividades de sua pasta, prestando contas aos vereadores e à população.

ASCOM-CMC

Siomara de Oliveira