Valdomiro Corá expõe problemas na saúde e denuncia supostas irregularidades na administração municipal

por Orlei Junior publicado 20/06/2023 11h29, última modificação 20/06/2023 11h29
Vereador Valdomiro Corá destaca descaso na saúde e questiona gastos da administração municipal durante discurso na Câmara de Vereadores de Cacoal

Na 17° Sessão Ordinária de 19/06/2023, o Vereador Valdomiro Corá, do MDB, trouxe à tona questões preocupantes sobre a situação da saúde em Cacoal.  Em seu discurso, o vereador ressaltou a falta de medicamentos e médicos nos Hospitais, evidenciando a grave situação em que se encontra a população.

Além disso, o vereador fez uma análise dos gastos públicos, revelando possíveis irregularidades na administração municipal.

‘’Eu estou fazendo minha parte, encaminhando denúncias ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas.  A Polícia Civil também merece elogios por seu trabalho incansável. É preciso ir atrás da verdade, mesmo que seja um ninho grande de gato" frisou o vereador.

FONTE: Ass. de Impressa da Câmara M. de Cacoal