Vereador Dr. Paulo Henrique questiona Executivo via Requerimento

por sorce — publicado 13/12/2021 21h10, última modificação 13/12/2021 21h12

Vereador Dr. Paulo Henrique questiona Executivo via Requerimento Durante a sessão legislativa desta segunda (13), o vereador Dr. Paulo Henrique (PTB), dando continuidade à fiscalização dos atos administrativos da Prefeitura de Cacoal, solicitou via requerimento, aprovado por unanimidade, para que a Prefeitura de Cacoal, na pessoa do prefeito Adailton Fúria e seus secretários apresentem ao Poder Legislativo Municipal os seguintes documentos, visando a lisura e a boa aplicação dos recursos públicos.

1- Todos os documentos administrativos referente a mudança da Sede da Prefeitura de Cacoal para o Complexo Beira Rio;

2- Projetos de Execução da Obra de reforma do complexo beira rio, juntamente com todos os anexos relacionados com a citada reforma;

3- Cópias de Leis, Decretos, Portarias, Memorandos e demais normas que garantem a legalidade dos atos.

4- Documentos comprobatórios de todos os trabalhos de reformas realizados no Complexo Beira Rio, durante o ano de 2021, com planilhas de valores e justificativas da aplicação dos recursos;

5- Informações sobre qual sistema de governança utilizado para autorizar o show do Gustavo Lima em local público? Qual a contrapartida para o município com a cessão do local?

6- Informações sobre a aquisição do veículo hilux usado pelo Gabinete do Prefeito para analisar de onde saiu o recurso para aquisição (FMS).

“Nosso objetivo tem como objetivo fomentar o controle da gestão dos recursos públicos, por isso nosso mandato é voltado para, além de legislar, o assessoramento e a fiscalização, dando segurança a população do nosso município” destacou Dr. Paulo.