"Vereador homenageia líder comunitário na 17ª Sessão da Câmara de Cacoal"

por Orlei Junior publicado 23/06/2023 13h27, última modificação 23/06/2023 13h27
Vereador Pedro Henrique Rabelo valoriza papel dos líderes comunitários e loteadores para o crescimento de Cacoal.

Na 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cacoal, o Vereador Pedro Henrique Rabelo usou a tribuna para homenagear o presidente do bairro Vitória. Rabelo enfatizou a luta da comunidade local pela moradia e louvou a persistência e o comprometimento em resolver os problemas do bairro.

A necessidade de valorização dos presidentes de bairro e de maior segurança no Parque dos Lagos também foram pautas abordadas por Rabelo. Ele defendeu a realização de uma sessão solene em homenagem aos líderes comunitários e pediu a instalação de lombadas no Parque dos Lagos.

O vereador ainda enfatizou a importância dos empresários loteadores para o desenvolvimento de Cacoal, destacando os investimentos realizados, os empregos gerados e a possibilidade de acesso à moradia para a população.

"Não é por eu ser de uma família que empreende nessa área, mas é de ser justo e de ser justo com aqueles que contribuem com o desenvolvimento da nossa cidade", demonstra sua imparcialidade e seu compromisso com o progresso da cidade de Cacoal.

FONTE: Ass. de Impressa da Câmara M. de Cacoal