Vereador João Paulo Pichek cobra transparência e ação do Executivo em sessão itinerante

por Orlei Junior publicado 28/06/2023 17h44, última modificação 28/06/2023 17h44
Vereador João Paulo Pichek, do Republicanos, destaca a importância da fiscalização e cobra ações do Executivo durante a 18ª Sessão Ordinária itinerante no distrito de Divinópolis de Cacoal

Na última segunda-feira, dia 26 de junho, a quadra de esportes da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Dr. João de Deus Simplicio, em Divinópolis de Cacoal, foi palco da 18ª Sessão Ordinária itinerante da Câmara de Vereadores de Cacoal. O Vereador João Paulo Pichek, do Partido Republicanos, fez um discurso cobrando transparência e ação por parte do Executivo Municipal.

Em seu discurso, o Vereador Pichek destacou a importância da fiscalização e ressaltou que os vereadores foram eleitos com o propósito de acompanhar e cobrar ações do Executivo em benefício da população, a necessidade de transparência nas questões dos combustíveis, ressaltando que a população cobra por informações precisas e que espera acesso ao relatório solicitado.

Além disso, o Vereador Pichek aproveitou a oportunidade para cobrar a regularização dos lotes no distrito de Divinópolis, destacando que cerca de 80 residências estão pagando taxa mínima de água sem a devida regularização. Ele afirmou que a população aguarda a concretização da promessa feita pelo Executivo.

Outros temas abordados pelo vereador incluíram a falta de análise de solo disponibilizada pelo Executivo, prejudicando os produtores rurais, e a situação precária da escola no distrito de Divinópolis, onde há alunos de séries diferentes compartilhando a mesma sala de aula.

João Paulo Pichek reforçou seu compromisso com a transparência e afirmou que não compactua com irregularidades. Ele se colocou à disposição da população para ouvir suas demandas e cobrar ações do Executivo em prol do bem-estar da comunidade.

‘’Não sou omisso, pois fui eleito para fiscalizar e não para ser conivente com erros. Cacoal tem pressa e precisamos agir para garantir o melhor para nossa população."

FONTE: Ass. de Impressa da Câmara M. de Cacoal