Vereador Kapiche cobra celeridade do DNIT nas obras das pontes sobre o Rio Pirarara

por jaque — publicado 15/03/2023 15h50, última modificação 15/03/2023 16h28

Ao cumprir agenda de trabalho na capital do estado na manhã desta quarta-feira (15), o vereador Edimar Kapiche, esteve na  Superintendência Regional do DNIT Rondônia para cobrar celeridade nas obras das pontes sobre o Rio Pirarara da marginal da Br 364 em Cacoal.

"Infelizmente as obras estão a passos lentos, prejudicando os moradores do bairro Santo Antônio, e o comércio local. Como vereador, preciso cobrar as ações do município, mas estes serviços estão sendo executados pelo DNIT, que tem a responsabilidade de acompanhar o certame", esclareceu o parlamentar ao pleitear uma solução para a conclusão das obras ao superintendente André Lima.

Na oportunidade, o vereador foi informado pelo superintendente que a executora já foi notificada em algumas oportunidades, e caso não houver uma resposta, pode ser realizado o destrato com a empresa.

"Do jeito que está, não dá pra ficar. Este é o nosso dever, cobrar e acompanhar as ações em prol da população", resumiu Kapiche.

.

Assessoria do Vereador