Vereador Luiz Fritz aborda questões de fiscalização e representação na 16ª Sessão Ordinária

por Orlei Junior publicado 14/06/2023 00h29, última modificação 14/06/2023 00h29
Vereador Luiz Fritz, do PSD, destaca a importância da fiscalização e da representação política durante sua fala na 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cacoal.

Durante a 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cacoal, realizada no dia 12 de junho de 2023, o Vereador Luiz Fritz, do Partido Social Democrático (PSD), proferiu um discurso enfatizando temas relacionados à fiscalização e à representação política. Em sua fala, o vereador mencionou a necessidade de rever certas práticas no cenário político e destacou a importância de agir em prol do interesse coletivo.

Ao abordar a representação política, o vereador apoiou a iniciativa do jornalista Toninho, que fez uma denúncia à Câmara. Ele ressaltou a importância de receber e analisar essa representação, uma vez que isso garantiria a justiça e a transparência perante a sociedade. Luiz Fritz destacou a necessidade de que o Legislativo cumpra seu papel de fiscalizar os gastos públicos e proteger o interesse coletivo.

Em outro momento, o vereador abordou a situação de uma empresa que prestava serviços à prefeitura. Ele questionou a renovação do contrato com a empresa, que, segundo ele, não estava prestando o serviço de maneira adequada. Luiz Fritz defendeu a suspensão dos pagamentos até que a situação fosse esclarecida, ressaltando a importância de utilizar o dinheiro público com responsabilidade.

O discurso do Vereador Luiz Fritz na Sessão da Câmara Municipal de Cacoal refletiu sua preocupação com a fiscalização e a representação política. Sua mensagem final reforçou o compromisso em defender a população e buscar a transparência na gestão dos recursos públicos.

"Nós estamos aqui para fiscalizar como está sendo gasto o dinheiro do contribuinte, para garantir que os serviços sejam prestados adequadamente. O interesse coletivo deve prevalecer sobre qualquer benefício individual.". destacou o vereador.

FONTE: Ass.de Imprensa da Câmara M. de Cacoal