Vereador Minduin destaca ações e cobra melhorias para Divinópolis durante Sessão Ordinária

por Orlei Junior publicado 28/06/2023 17h31, última modificação 28/06/2023 17h31
Vereador Minduin aborda conquistas e solicitações para o distrito de Divinópolis, visando melhorias e atendimento às demandas da população

Na 18° Sessão Ordinária itinerante no distrito de Divinópolis de Cacoal, o Vereador Minduin, do Partido Progressista (PP), mencionou sua ida a Porto Velho, para tratar de assuntos relacionados à verba de emendas parlamentares destinadas ao município. Segundo ele, vários bairros serão contemplados e os projetos já estão em andamento, aguardando a aceleração e elaboração por parte da prefeitura.

Minduin também mencionou a necessidade de colocar o letreiro no ginásio do distrito, cobrando ações por parte da Secretaria de Obras e da Secretaria de Esporte, visando a valorização e identificação do local, suas cobranças são baseadas no conhecimento das dificuldades enfrentadas pelos moradores do distrito, uma vez que ele próprio reside na região do Riozinho. Segundo o vereador, é necessário que alguém olhe para esses povoados e suas demandas para que não sejam esquecidos.

‘’Estive encaminhando e cobrando da Amec, já em outra ocasião oficializei a secretaria de obras quanto ao letreiro do ginásio, o letreiro carrega o nome de um pioneiro e a ultima reforma que fizeram da pintura, esqueceram de colocar o letreiro com o nome do Pioneiro no ginásio’’.

O vereador também cobrou melhorias na área da saúde, relatando a necessidade de manutenção da van odontológica e a contratação de uma coordenadora de atenção à saúde bucal. Ele enfatizou seu empenho em solucionar essas questões e assegurou que o gabinete está disponível para receber reivindicações da população.

FONTE: Ass.de Impressa da Camara M. de Cacoal