Vereador Minduin destaca obras em Cacoal durante discurso na Câmara Municipal

por Orlei Junior publicado 17/06/2023 00h39, última modificação 17/06/2023 00h39
Vereador Minduin ressalta importância das obras no distrito do Riozinho e parceria com a Secretaria de Segurança em discurso na Câmara Municipal de Cacoal

O Vereador Minduin, do Partido Progressista (PP), destacou durante a 16ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Cacoal, a importância das obras no distrito do Riozinho e a parceria estabelecida com a Secretaria de Segurança do Estado de Rondônia. Em seu discurso, o vereador parabenizou os aniversariantes da semana e saudou os presentes e aqueles que acompanhavam a sessão pelas redes sociais e canais de transmissão.

‘’Quero começar parabenizando os aniversariantes do meu gabinete, Beatriz minha assessora, e o João, em nome dois meus dois assessores quero parabenizar a todos’’ frisou o vereadores.

Minduin iniciou seu pronunciamento destacando a necessidade de agilidade na execução das obras no distrito do Riozinho. Ele mencionou que havia encaminhado um ofício ao secretário de Obras do município, Paulo Pimentel, para tomar providências quanto à construção de uma feira comunitária em frente à Escola Nossa Senhora do Carmo. O vereador tranquilizou a população informando que a placa da obra já estava no local e que a empresa responsável havia adquirido os tapumes.

Além disso, Minduin ressaltou a parceria entre o Poder Executivo Municipal e a Secretaria de Segurança, visando utilizar o trabalho dos apenados em regime semiaberto e fechado. Ele elogiou a iniciativa e destacou que essa parceria não só ajudaria o município, mas também as famílias dos apenados, proporcionando-lhes a oportunidade de trabalho e renda.

O vereador enfatizou a importância da Comissão de Ética da Câmara Municipal no processo de representação contra parlamentares. Ele esclareceu que a representação precisa ser colocada em plenário para votação e, caso seja aceita, a Comissão de Ética investigará os fatos apresentados. Minduin reforçou a transparência como um valor essencial para a casa legislativa e ressaltou o compromisso em esclarecer os acontecimentos para a sociedade.

FONTE: Ass. de Impressa da Câmara M. de Cacoal