Vereador recepciona Secretário de Planejamento e Arquiteta para agendar apresentação do Plano Diretor de Cacoal

por Orlei Junior publicado 12/09/2023 18h13, última modificação 12/09/2023 18h13
Vereador Dr. Paulo Henrique recebe representantes em nome do Presidente Valdomiro Cora e demais legisladores

A Câmara de Cacoal recebeu nesta terça, 12/09, o secretário de planejamento, Davis Sleman de Negreiro e a arquiteta Danielly Alves visando agendar a apresentação do novo Plano Diretor Municipal. A apresentação aos vereadores será nesta quinta, 14/09, durante a reunião de comissões da Casa de Leis. Os servidores da prefeitura foram recepcionados pelo Vereador Dr. Paulo Henrique (PTB), que representou o Presidente Valdomiro Cora, bem como todos os vereadores da casa legislativa.

O Secretário de planejamento expressou a importância dessa revisão e enfatizou seu compromisso em colaborar com a Câmara Municipal e seus vereadores para garantir um plano diretor que atenda às necessidades da comunidade cacoalense.

De acordo com vereador, esta visita representa um passo significativo para o desenvolvimento e planejamento urbano da cidade de Cacoal. “A Câmara Municipal de Cacoal está comprometida em trabalhar em conjunto com as autoridades municipais para assegurar um futuro melhor para todos os cidadãos” frisou Dr. Paulo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cacoal

Cacoal, 12 de setembro de 2023.