Vereador Romeu Moreira destaca a importância do projeto de lei na 17ª Sessão Ordinária

por Orlei Junior publicado 24/06/2023 09h47, última modificação 24/06/2023 09h47
Em discurso proferido durante a 17ª Sessão Ordinária de 2023 da Câmara Municipal de Cacoal, o Vereador Romeu Moreira, do Partido União Brasil, ressaltou a relevância do projeto de lei em discussão. Em seu pronunciamento, o vereador destacou a necessidade de melhorias nas áreas mais afetadas pela crise atual e enfatizou o desenvolvimento da região

De acordo com o Vereador Romeu Moreira, o município de Cacoal enfrenta grandes desafios em diversas áreas. Ele afirmou: "Temos sido palco de desastres em várias frentes, e é urgente agir para reverter esse quadro. A infraestrutura precária tem causado transtornos à população, assim como a situação preocupante da educação, que clama por investimentos e melhorias."

Durante seu discurso, o vereador ressaltou a importância de um debate sério e embasado para buscar soluções efetivas. Ele salientou: "Precisamos discutir de forma responsável e buscar alternativas viáveis para promover o progresso do município. A participação da sociedade é fundamental nesse processo, pois são os cidadãos que vivenciam as demandas diárias e conhecem de perto as necessidades de suas comunidades."

Ao finalizar sua fala, o Vereador Romeu Moreira reforçou seu compromisso com a população de Cacoal, destacando que continuará trabalhando incansavelmente em prol do desenvolvimento local. Ele concluiu:  "É nosso dever buscar soluções, promover ações concretas e garantir um futuro melhor para todos. Acredito no potencial de nosso município e não medirei esforços para contribuir com seu progresso’’ frisou o vereador.

FONTE: Ass. de Impressa da Câmara M. de Cacoal