Vereador Romeu Moreira destaca projeto de cooperação com a Polícia Federal e homenagem aos cafeicultores durante sessão

por Orlei Junior publicado 16/06/2023 17h18, última modificação 16/06/2023 17h18
Romeu Moreira, do Partido União Brasil, destaca importância de projeto de cooperação com a Polícia Federal e anuncia homenagem aos cafeicultores durante a 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cacoal

Na 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cacoal, realizada em 12 de junho de 2023, o Vereador Romeu Moreira, do Partido União Brasil, fez um discurso abordando temas de relevância para o município. Durante seu pronunciamento, o vereador expressou gratidão ao senhor Gilberto Santos, representante da Polícia Federal, pelo seu envolvimento no projeto de cooperação com o Município de Cacoal e o Fundo Previdenciário.

O vereador também destacou a visita da supervisora da Escola Monteiro Lobato, professora Roselene, e dos jovens da instituição que estiveram presentes na sessão legislativa. Moreira elogiou o colega vereador Paulinho do Cinema e sua fala precisa e parabenizou-o pelo discurso.  Além disso, o vereador endossou os discursos de Paulinho e do vereador Kapiche, enaltecendo a importância de combater as mentiras, falácias e hipocrisias que são frequentemente apresentadas na tribuna.

O requerimento para homenagear as entidades dos cafeicultores premiados e personalidades que contribuíram para o desenvolvimento da cafeicultura no município também foi mencionado por Romeu Moreira. Ele destacou a história da cafeicultura em Cacoal e convidou todos para a cerimônia de homenagem no dia 30 de junho.

O vereador aproveitou para agradecer o apoio do presidente da Câmara e mencionou a presença dos deputados Cirone Deiró e Cássio Gois, que destinou recursos para a Semana Municipal do Café e do Cacau, beneficiando os produtores locais.

‘’Tenho certeza que com esse apoio, e esse olhar do Governo do Estado, prefeitura municipal e também dos nosso deputados, teremos outra cultura no nosso município’’ frisou o vereador.

FONTE: Ass. de Impressa da Câmara M. de Cacoal