Vereador solicita limpeza, da academia da terceira idade, pista de caminhada e praça para atender moradores do bairro paineiras e São Marcos

por sorce — publicado 17/03/2022 15h17, última modificação 17/03/2022 15h17

Atendendo a demanda da população do Bairro Paineiras, o vereador Dr. Paulo Henrique (PTB) solicitou nesta quinta-feira (17), a limpeza da área verde, onde se realiza caminhada, para que a Prefeitura de Cacoal, por meio das Secretarias de Obras, Planejamento e Meio Ambiente possam desenvolver projeto e a execução de obras para atender os moradores dos Bairros Residencial Paineiras e São Marcos.

Dr. Paulo, em nome dos moradores, agradeceu a presença dos secretários Sandro Coelho (SEMMA) e Tiago Albuquerque (Planejamento) no Bairro Paineiras. “Nosso objetivo é proporcionar lazer para as crianças, adolescentes, pais e os jovens da terceira idade.

O Bairro Paineiras é distante do Centro, dificultando aos pais levarem seus filhos para atividades lúdicas. Desde já agradeço ao Executivo Municipal por atender nossa demanda. Quem ganha é a comunidade``, destacou.