Vereador Valdomiro Corá agradece vitória na Justiça e promete trabalhar pelo povo de Cacoal

por Orlei Junior publicado 13/09/2023 00h31, última modificação 13/09/2023 00h31
Presidente da Câmara Municipal de Cacoal, em Rondônia, destaca compromisso em defender a comunidade e controlar gastos públicos

Na manhã desta segunda-feira, 11 de setembro, durante a 24ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Cacoal, o Vereador Corazinho, membro do MDB, emocionou a todos ao agradecer a Deus e refletir sobre os desafios enfrentados desde sua eleição como presidente da Casa Legislativa.

"Eu perdi a minha mãe no domingo, na segunda-feira, tínhamos a votação e a gente veio muito sentido para essa casa onde nós perdemos a nossa mãe querida, uma mãe que já deu ensinamentos valiosos para nós nessa terra", lamentou o vereador, ressaltando a importância do legado de sua mãe em sua vida.

Corazinho, cuja eleição para a presidência da Câmara foi marcada por grande tumulto, aproveitou a ocasião para expressar sua gratidão aos eleitores e a todos os vereadores que o apoiaram em sua jornada.

Além disso, o vereador não deixou de abordar um tema crítico em sua cidade e no estado de Rondônia: o alto custo dos gabinetes dos deputados estaduais. Ele destacou a necessidade de uma intervenção do Ministério Público para fiscalizar os gastos excessivos, especialmente em um momento em que a saúde pública enfrenta sérias dificuldades.

"O presidente dessa casa não vai guardar mágoa de ninguém. Vereador Valdomiro Corá, como presidente dessa casa, vai conduzir o trabalho economizando, segurando o dinheiro do povo", enfatizou Corazinho, reiterando seu compromisso em zelar pelos recursos públicos e empenhar-se em representar e defender os interesses da comunidade de Cacoal.

Neste momento desafiador, os olhares se voltam para a liderança do Vereador Valdomiro Corá, que promete trabalhar incansavelmente pelo bem-estar do povo de Cacoal, enquanto enfrenta os obstáculos e honra a memória de sua querida mãe. A comunidade aguarda com expectativa para ver como suas palavras se traduzirão em ações concretas em prol do progresso e da prosperidade local.

FONTE: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cacoal