Vereadores acompanham entrega da usina de massa asfáltica

por Siomara — publicado 03/08/2018 13h34, última modificação 16/04/2019 12h43
Após muita expectativa a usina de massa asfáltica, chega a Cacoal.

Após muita cobrança por parte dos vereadores e expectativa da população de Cacoal, os equipamentos para funcionamento da usina de asfalto foi entregue hoje, dia 03 de Agosto. Os vereadores Tim, Rogerinho, Professor Nilton, Valdecir Goleiro e Zebin Brizon, estiveram presentes no evento e comemoraram. Professor Nilton, que falou representando os parlamentares, disse que o município vai avançar bastante, apesar de o período chuvoso estar se aproximando. “Esse é um presente do governo do estado e um anseio da população. Acredito que estaremos vivendo novos tempos e Cacoal está avançando. Os vereadores fazem seu papel, que é o de apontar as necessidades para o bem estar da população. A expectativa da população é de melhorias e se Deus quiser, vamos viver novos tempos”, concluiu o parlamentar. Todo o equipamento foi adquirido com recursos do governo do estado de Rondônia e entregue em comodato para a prefeitura. Conforme informações do executivo, a base para a instalação da usina já está pronta e os materiais para que ela funcione foram licitados. A usina será instalada no setor industrial de Cacoal. O vereador Zebin Brizon, fez questão de estar presente, apesar das recomendações médicas, após passar por procedimento cirúrgico há 16 dias. “O médico disse para ficar em repouso, mas não podia faltar a essa entrega que aguardamos tão ansiosamente. Esse é um presente que Cacoal vai saber aproveitar muito bem”, disse ele.

ASCOM-CMC

Siomara de Oliveira