Vereadores participam da abertura do ano letivo 2022, e posse dos diretores das escola e creches municipais

por sorce — publicado 07/02/2022 14h16, última modificação 07/02/2022 14h16

A abertura da semana pedagógica, ocorreu na manhã desta segunda-feira (7), no auditório do Teatro Municipal Cacilda Becker. Centenas de servidores da educação marcaram presença no evento.

O presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), e os vereadores Toninho do Jesus (Podemos), Dr. Paulo Henrique (PTB), Romeu Moreira (DEM), e Zivan Almeida acompanharam a abertura dos trabalhos.

Mais de 20 diretores foram empossados para gerir as escolas e centros de educação infantis no município. Apesar da abertura da semana pedagógica as aulas não devem começar imediatamente.

A princípio a secretaria municipal de educação (Semed), previa o retorno presencial em sala de aula já no próximo dia 14 de fevereiro, mas em decorrência do avanço no número de casos e contágios de (Covid-19, e a gripe H3n2), o retorno foi prorrogado e está previsto para 14 de março.