Vereadores Participam da reunião na prefeitura, para discutir tramitação de valorização aos servidores da área da saúde especializada

por sorce — publicado 26/01/2022 18h45, última modificação 26/01/2022 18h45

Sempre a favor da valorização dos servidores das clínicas especializadas do município de Cacoal, o presidente da casa de leis, João Paulo Pichek (Republicanos), e os vereadores Toninho do Jesus (Podemos), Dr. Paulo Henrique (PTB), Paulinho do Cinema (PSB).

A reunião ocorreu no Gabinete do prefeito, os vereadores foram recepcionados pelo vice-prefeito Cássio Góis (Progressistas), durante a reunião foi discutido a tramitação de um projeto que pretende valorizar os servidores das especializadas como:

Centro regional especializado (CREAMI), centro de assistência psicossocial (CAPS), Centro Especializado de Reabilitação (CER);

Centro Regional Especializado de Atenção Materno Infantil, Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), Serviço de Atenção Especializada (SAE), Policlínica/Ambulatório Especializado.

Farmácia Central, Laboratório Municipal de Análises Clínicas de Cacoal (LACLIM) entre outros.

Também participaram da reunião a secretária de saúde Janayna Gomes, procuradoria do município, sindicato dos servidores municipais de Cacoal (SINSEMUC), e servidores da saúde do município.

Conforme o presidente da Câmara João Paulo Pichek, “Esse tipo de reunião de valorização e reconhecimento do trabalho prestado pelos servidores da área da saúde merece respeito, sempre apoiei e defendo os servidores, com certeza juntamente com os demais pares iremos trabalhar pela tramitação rápida do projeto na Câmara, após o envio pelo executivo”, Pontuou Pichek.