Vereadores recebem empresário de shows, a intenção é convidar os órgãos institucionais e a classe empresarial para participar sem custos dos eventos

por sorce — publicado 25/02/2022 14h15, última modificação 25/02/2022 19h30

Após a sessão ordinária desta sexta-feira (25), o empresário e promotor de eventos Fernando Galinari, procurou o vereador Paulinho do Cinema (PSB), e pediu para o parlamentar intermediar uma reunião com os demais vereadores.

A reunião ocorreu no gabinete do presidente João Paulo Pichek (Republicanos) estavam presentes os vereadores Luiz Fritz (PSD), Ezequiel Câmara (Progressistas), Lauro Kloch (PSC), Dr. Paulo Henrique (PTB), Romeu Moreira (DEM), Toninho do Jesus (Podemos) e Zivan Almeida (PSC).

Fernando Galinari, pediu apoio dos parlamentares no sentido de convidar os empresários para se instalarem no parque de exposições, e explicou que não vai cobrar taxa dos comerciantes, a intenção é movimentar o parque, com isso os empresários terão uma renda extra e público opções na praça de alimentação.

Os órgãos e instituições municipais, estaduais e federais também estão convidados, destacando ACI, CDL, SEMICT. EMATER, FUNCCAL entre outros.

Paulinho do Cinema, falou em nome do empresário Fernando, conforme o vereador a Exponorte quer atrair para o evento os feirantes, os artesãos, ele quer levar tudo para dentro do parque.

Para concluir Paulinho do Cinema, citou que o formato que o empresário mostrou tem tudo para dar certo, ele realmente quer que os empresários participem, vai ser um sucesso.