Informe do Poder Legislativo do Vereador Zivan Almeida (PSC) Cobra Investimentos em Infraestrutura e Agradece Parcerias

por Orlei Junior publicado 28/09/2023 12h50, última modificação 29/09/2023 10h33
Vereador destaca a necessidade de operação tapa-buracos e recuperação de ruas, além de celebrar o Programa Tchau Poeira e a entrega de carteiras escolares.

Cobrou do Secretário de Obras, operação tapa buracos e recuperação das Ruas com bloquetes, que devido ao tempo, já tem local que está com buracos. Falou do lançamento do Programa Tchau Poeira no Bairro Embratel, agradecendo aos deputados pela parceria. Pediu ao Deputado Cirone a liberação de mais recursos para construção de espaços de convivência, citando alguns Bairros. Disse que a licitação para asfaltamento dos bairros Alto da Boa vista, Parque Alvorada, assim como outros, está na fase final. Agradeceu ao deputado Cirone pela entrega de 640 carteiras escolares ao município, destacando a importância desses mobiliários para as escolas. Disse que está lutando e aprendendo a cada dia para ajudar a melhorar o município.

FONTE: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cacoal