Bruno Trevizani representa Câmara na 1ª Copa Riozinho de Voleibol - 2013

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

Vereador Bruno Trevizani participou da solenidade de abertura da 1ª COPA RIOZINHO DE VOLEIBOL – 2013- Troféu Ailton Mota Ramos, realizada através da Prefeitura Municipal por meio da AMEC- Autarquia municipal de Esportes de Cacoal em parceria com CINE ART, o evento ocorreu na noite desta sexta-feira (30), na Escola Nossa Senhora do Carmo, com abertura oficial e estenderá até o dia 01 de Setembro onde ocorrerá a cerimônia de premiação.

                 O Evento contou com a presença de autoridade do municipal e atletas dos municípios de Alta floresta, Vilhena, Ariquemes, Espigão do Oeste, Porto Velho, Cacoal e Riozinho. O vereador Bruno Trevizani parabenizou todos os atletas pelo belíssimo trabalho, a comunidade, Prefeitura Municipal, AMEC- Autarquia municipal de Esportes de Cacoal e ao Paulinho do CINE ART pelo apoio na realização da 1ª COPA RIOZINHO DE VOLEIBOL – 2013, projeto este que visa incentivar os jovens através das praticas esportivas ferramenta de transformação da nossa juventude, por isso a necessidade de cada vez os governantes ter essa preocupação de fermentar  todas as modalidades  Esportiva. É Através deste investimento no esporte que estaremos construindo a base de uma sociedade conscientizada da importância do esporte para uma vida saudável.

                De acordo com a equipe organizadora quem conquistou o primeiro lugar foram o time masculino da FACIMED e o time Feminino Espigão do Oeste, o vereador Bruno Trevizani parabeniza as equipes vencedoras e os demais que participaram deste grandioso evento, no Distrito de Riozinho.

Assessoria: Juscidalva Rodrigues