Vereadores deliberam projetos para votação

por Nilceia publicado 08/03/2024 14h55, última modificação 08/03/2024 14h55
Projeto que já estaria pautado para a próxima segunda-feira, 11, foi retirado por solicitação do Prefeito.

Vereadores e técnicos da Câmara Municipal de Cacoal estiveram reunidos, para deliberar projetos que estarão na pauta da 4ª Sessão Ordinária de 2024. A reunião das Comissões Permanentes da Casa em conjunto, visa dar celeridades na tramitação dos projetos. A reunião que foi realizada no Gabinete da Presidência, contou com a presença da maioria dos os vereadores.

Entre os projetos deliberados estava o PL 31/2024, que foi pedido a retirada pelo Prefeito Adailton Fúria, por meio do oficio n.104/GP/PGM/2023. – O referido projeto instituía gratificação de incentivo especial às atividades de assistência social na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho – SEMAST.

O Presidente da Casa Vereador Valdomiro Corá (MDB), explicou que o Projeto 31/2024, já estava na pauta para ser votado na segunda-feira. “Já havia sido liberado pelas comissões e seria votado na segunda-feira, mas o Prefeito solicitou a devolução do Projeto”, disse o Presidente, ressaltando que espera que o Prefeito possa reenviar um novo Projeto à Câmara, porque esses servidores merecem receber essa gratificação.