“O bairro Vitória vai ser asfaltado de ponta a ponta”, anuncia Paulinho do Cinema

por jaque — publicado 31/05/2023 13h50, última modificação 31/05/2023 13h54

A confirmação foi feita pelo vereador Paulo Roberto Duarte Bezerra (Paulinho do Cinema) durante discurso em Tribuna na última Sessão Ordinária realizada pela Câmara Municipal de Cacoal. De acordo com o legislador, as obras de pavimentação serão viabilizadas através de emenda da ex-deputada federal Jaqueline Cassol solicitadas por ele à parlamentar.

Também conforme explanado pelo vereador, as obras de asfaltamento do bairro Vitória terão contrapartida do município por intermédio do empréstimo de até R$ 40,7 milhões, feito pelo Executivo, mediante o Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) junto à Caixa Econômica Federal (CEF), autorizado pela Câmara com a aprovação do  Projeto 61/2023.

“Outros bairros também serão asfaltados!”, acrescentou o vereador, solicitando também ao Executivo, maior agilidade nas obras de saneamento e instalação de rede de energia do Residencial Cidade Verde.

“Se precisar de recursos deste empréstimo, use também, mas coloque água, esgoto e energia elétrica para que as obras sejam concluídas e se dê dignidade às famílias contempladas no Sorteio”, complementou.

Riozinho

Ainda na Tribuna, Paulinho do Cinema pediu à Secretaria Municipal de Trânsito e Obras, que faça um quebra-molas na região da Pracinha do distrito do Riozinho, a fim de proporcionar mais segurança à comunidade. O pedido será oficializado pelo gabinete do parlamentar.

.