Cacoal perde um grande homem, morre o ex-vereador João Passarelo

por Siomara — publicado 05/03/2018 22h11, última modificação 16/04/2019 12h43
Ex-vereador vinha lutando contra um câncer de pâncreas há dois anos

Na 4ª legislatura que foi do ano de 1997 a 2000, o então vereador, João Carlos Passarelo, trabalhou em prol da população do município de Cacoal, como um dos 12 vereadores eleitos. Foi primeiro e segundo Secretário da Mesa Diretiva nos primeiro e segundo biênios, respectivamente. Entre seus projetos, está a inserção no calendário oficial de Cacoal da comemoração da “Morte do Padre Ezequiel Ramim” e a declaração de utilidade pública da Casa Assistencial Abrigo Nosso Lar. Além de vereador e cidadão atuante na comunidade cacoalense, sempre participando de ações comunitárias, Passarelo foi um dos primeiros repórteres da Rede Amazônica, (TV Cacoal), fazendo coberturas de eventos e trazendo notícias de relevância para os munícipes. “Homem de bem”, “pessoa de bom coração” e “amigo sempre”, são algumas das frases proferidas nessas últimas 24 horas, pelas pessoas que o conheceram e conviviam com ele.  O ex-vereador lutou durante dois anos contra um câncer no pâncreas e no último domingo dia 04 de março, não resistiu. O presidente da Câmara, vereador Paulinho do Cinema, disse que Passarelo estava acima do cargo de vereador, “Ele era um grande ser humano. Passarelo fez sua parte com Cacoal e perdemos um grande político, um grande pai de família. Que Deus conforte a família nesse momento doloroso”, concluiu.

ivone zullai
ivone zullai disse:
26/03/2018 16h36
isso é vdd adoro ele trabalhei com ele em Colniza MT
Comentários foram desativados.