Vereadores buscam apoio do legislativo rondoniense

por Siomara — publicado 08/03/2018 12h05, última modificação 16/04/2019 12h43
Durante essa semana, os vereadores estão em reuniões com deputados e outras autoridades na capital rondoniense, Porto Velho, em busca de melhorias em diversos âmbitos, para o município de Cacoal.

Os vereadores de Cacoal, Jabá Moreira (PRP), Paulinho do Cinema (PP), Corazinho (PV), Valdecir Goleiro (PTB) e Zebim Brizon (PMDB), apresentaram ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB) uma série de pedidos de apoio para ações no município, que a exemplo dos demais tem recebido atenção do parlamentar, seja com emenda ou intermediando programas junto ao Governo.

Apoio para o setor produtivo, melhorias na saúde, recursos para melhorias na infraestrutura da cidade entre as demandas apresentadas. "São ações que vêm de encontro ao nosso trabalho enquanto parlamentar, pois temos sempre buscado apoiar os municípios e fazer um trabalho em parceria", destacou Maurão.

Os vereadores apresentaram ainda o pedido para a destinação de uma emenda, para a aquisição de aparelhos de ar condicionados, para serem instalados na escola Pedro Álvares Cabral.

Rose Lopes