Vereadores de Cacoal investigam a empresa Fox Engenharia

por Siomara — publicado 16/03/2018 13h11, última modificação 16/04/2019 12h43
Empresa contratada pela prefeitura para poda de árvores está sob investigação dos vereadores

Os vereadores Pedro Rabelo, Claudemar Littig “Mão”, Jabá Moreira, Claudinei Castelinho, Professor Nilton e o presidente da Câmara Paulinho do Cinema, estiveram na manhã desta sexta-feira, 16 de março, no prédio onde tem a placa da empresa Fox Engenharia em Cacoal, para averiguar se no endereço existe realmente a empresa de fato. Após os responsáveis deliberarem com os vereadores, abriram a sala. No interior, havia várias cadeiras e alguns equipamentos manuais, como cones, soprador e aspirador de folhas e alguns outros. Os vereadores disseram que vão buscar na prefeitura os documentos sobre a empresa. O presidente disse que a sede da empresa não convenceu. “Queremos saber se a empresa está instalada no município, se oferece condições de trabalho. Até porque quando alguém precisa perguntar ou notificar, tem que ter um endereço, uma pessoa responsável. Infelizmente vimos uma empresa desorganizada, não vimos um escritório que tenha uma administração, então vamos pedir toda a documentação que seja de obrigação da empresa e tudo o que for legal, vamos cobrar”, disse Paulinho do Cinema. O escritório consta de um prédio localizado na Avenida São Paulo, 3841 – Bairro Jardim Clodoaldo, em Cacoal.

ASCOM –CMC

Siomara de Oliveira