Vereadores de Cacoal retiram dois projetos da pauta

por Siomara — publicado 27/03/2018 13h03, última modificação 16/04/2019 12h43
Para melhor entendimento dos edis, dois projetos foram retirados para posterior deliberação.

Na Sessão ordinária da Câmara desta segunda-feira, dia 26 de março, nove Projetos de Lei foram postos em votação em plenário. Dois deles foram retirados de pauta para melhor entendimento dos vereadores. Foram eles o 164/PMC/17, que “ALTERA A LEI N° 3.278/PMC/2014 – QUE APROVOU O LOTEAMENTO DENOMINADO “RESIDENCIAL PARK DOS BURITIS” em Cacoal e o 17/PMC/18, que “DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DO CENTRO DE ARTES E ESPORTES UNIFICADOS – CEU’S, COMO ROGÉRIO GONÇALVES – “TITA”. Esse último por estar faltando um documento para que fique legal e não haja problemas futuros, já que os vereadores são unânimes na aprovação desse projeto. E ainda durante a Sessão, o plenário Ronaldo Aragão recebeu a ilustre visita da Professora Dra. Creuci Maria Caetano, que compôs o hino a Cacoal há 34 anos. Após 16 anos morando e trabalhando na Colômbia, a Dra. Creuci retorna a terra que adotou como sua. Os vereadores agradeceram sua presença e a pedido do presidente da Casa, vereador Paulinho do Cinema, todos a aplaudiram em pé, como forma de homenagem.

ASCOM-CMC

Siomara de Oliveira